Turbo Drol

Muitas pessoas consideram TURBO DROL como um anabolizante ou um esteroide anabolizante. Primeiramente isto é um mito, é falso e não tem nada de verdade nisto. TurboDrol é um suplemento como tantos outros, com alguns componentes especiais juntos, que fazem este produto ser diferente dos demais.

 TURBODROL contém três substâncias muito interessantes unidas, que só podem ser encontradas se comprarmos cada componentes separado, o que faz com que o custo ficaria enorme. Ele ajuda muito na parte da hipertrofia muscular além de conter muitas vitaminas e sais minerais.

f:id:turbodrolbr:20170723233823j:plain

O mais importante dos compostos são ZMA,  BCAA e creatina. Ingredientes muito utilizados e comentados em todas as redes sociais por suas características. Comentaremos a seguir cada uma delas, para você ter uma real noção do quanto é bom este suplemento composto TURBO DROL.

Começando pelo BCAA que nada mais é que aminoácidos de cadeia ramificada, ou seja no nosso organismo tem aminoácidos que nós conseguimos produzir com o nosso próprio corpo e outros  que não são produzidos naturalmente. Estes nós temos que adquirir por meio de alimentação ou suplementação.

Ocorre que no suplemento do BCAA presente no TURBO DROL contém  l-leucina l-valina l-isoleucina, que age principalmente quando o corpo começa a dar sinais de fadiga, principalmente durante treinos intensos e pesados, ele traz para você uma nova carga, uma força extra que te ajuda a manter o alto nível do exercício e também ajuda muito a recuperação muscular após o treino.

TURBO DROL além de conter  BCAA  contém ZMA, você já deve conhecer o somatodrol por exemplo ele é um precursor de testosterona naturalmente então ZMA  faz com a testosterona que você já tem no seu corpo testosterona,  para quem não sabe é hormônio de crescimento e que faz você ter massa muscular.

Testosterona é um hormônio que é próprio do homem mas que  também tem nas mulheres mais em uma quantia reduzida. Então TURBO DROL faz que essa testosterona que você já tem no seu corpo aumente, fazendo você ficar ainda mais forte, além de conter também magnésio vitamina B6 zinco e uma série de coisas que auxiliam na hipertrofia.

TURBODROL contém também a creatina que aumenta sua força, depois de ser sintetizadas a creatina lá no seu fígado ela então é transformada em  energia para o seu corpo  principalmente essa força Inicial fazendo com que você tenha mais energia e mais força e também retém um pouco de líquido.

Então TURBO DROL é um suplemento muito interessante porque reúne três coisas muito importantes é que a gente precisa que são os ZMA, creatina e BCAA que se você fosse adquirir separadamente custaria muito mais caro e não traria o mesmo efeito.

Outra modificação muito interessante que traz para quem consome TURBO DROL é que ele aumenta também apetite sexual e a libido pois ele faz esse aceleramento então envia mais sangue para certas regiões do corpo, e libera hormônios que deixam mais disposto para que você tenha mais apetite sexual.

E como deve ser tomado o TURBODROL ? Você deve tomar duas cápsulas antes do treino e duas cápsulas depois do treino. No pote  vem 120 cápsulas então dá exatamente para 30 dias você deve tomar todos os dias inclusive nos dias em que não for treinar, neste caso é bom tomar 2 pela manhã e dois no final da tarde.

O TURBO DROL possui contra-indicações não sendo aconselhado para gestantes, hipertensos , diabéticos ou pessoas que tenham algum problema no coração, pois pode trazer algumas conseqüências negativas, dado a esta turbinada que você recebe e a aceleração além de ser restrito ao público adulto, masculino ou feminino

BCAA,  creatina e ZMA  são coisas muito interessantes e no TURBO DROL  vem as três juntas então ficou muito perfeito o produto, basta então você adicionar Whey Protein na sua dieta para que toda esta síntese proteica  aumente a sua massa muscular de forma espetacular.